sábado, 25 de agosto de 2012

Resumo da Semana (19.08 - 25.08)

Mais uma semana agitada no mundo musical! Vem ver o que tem de melhor.

I Am Your Leader - Nicki Minaj Aproveitando o sucesso de Out Of My Mind, Nicki - The Boss, lança mais um daqueles clipes para aproveitar a faixa, sem propaganda antecipada, só pra satisfazer os fãs de seu lado rap.

 
Out Of My Mind - B.O.B (feat. Nicki Minaj) A música tem o que se precisa para ser um hit: batida viciante, pouca letra e agora um clipe ótimo (dirigido por Benny Boom). Mas o que se deve notar é que todo o buzz se deve a presença de Nicki, Bobby não seria nada sem as caras e bocas e o verso da Harajuku Barbie. Procure por "out of my mind" no Google ou Tumblr, e o resultado será gifs de quando Nicki grita ''hallelujah!'' e a mensagem Illuminatti - quando Nicki cospe uma chave (polêmica).



Ora - Rita Ora Depois de dois anos de amadurecimento, o álbum de estréia de Rita Ora, ''Ora'', vaza uma semana antes da estreia prevista e não decepciona. Vale a pena conferir aqui e abaixo o primeiro single ingles do álbum.



Genesis - Grimes Por mim Grimes poderia fazer clipes tão bons quanto Oblivion e Genesis para todas as outras faixas do Visions. Adoro clipes com personagens (pelo menos eu defino cada uma das criaturas como um personagem), em Genesis temos: uma Cyber-SailorMoon, uma Iemanjá-Seapunk, uma Ragnarok-Fighter e a própria Grimes, meio garota de Harajuku.



Triumphant (Get 'Em) - Mariah Carey Sabe quando os artistas fazem pequenas participações nas músicas de outros artistas e essas participações as vezes são tão pequenas que são quase desnecessarias? Imagine o contrario. Em Triumphant as participações (de Rick Ross e Meek Mill) tomaram todo o espaço de Mariah. Alem da faixa sem fraca demais para ser o primeiro single de um álbum de retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário