Anything Could Happen - Ellie Goulding Poderiamos comparar esse começo de uma nova fase da Ellie com diversar novas referências: o garoto tatuado e o acidente de carro que aparece em Born To Die da Lana Del Rey, ou então o cabelo rosa-bebê, a pegada sea-punk e a introdução que lembram Grimes ou a estética do vídeo que pode até lembrar Kerli. Mas o vídeo traz tanta personalidade que é inútil qualquer tipo de comparação. Ellie consegue mostrar que está mais madura e que pode conquistar o resto do mundo que ainda não está aos seus pés.
O novo álbum da Ellie está previsto para 09/10 e você pode conferir a versão do vídeo de Anything Could Happen com a letra só com fotos de Instagram dos fãs, não é tão boa quanto o vídeo-clipe oficial mas vale a pena.
Your Body - Christina Aguilera Vazou no último dia 06/09 o que pode ser o próximo single de X-tina. Depois do flop absoluto de ''Bionic'', Aguilera optou por uma faixa club-frindly e super pop como primeiro single. Espero mesmo que Aguilerinha consiga o topo dos charts de todo o mundo com o novo álbum (que ainda não tem previsão de lançamento). Audio aqui
Ghosts - The Presents O Presents pode não ser muito conhecido aqui no Brasil, mas a banda fez um dos clipes mais legais pra uma das musicas mais legais do ano. Tudo bem que o clipe é todo em preto e branco, que já deixa as imagens bonitas, mas todo o clima vale a pena! Confira.
Everything is Embarrassing - Sky Ferrera Honestamente não gosto muito das músicas da Sky Ferrera, prefiro os covers - mais despretensiosos e com menos efeitos de voz (veja o cover de Blue Jeans da Lana Del Rey e a versão demo de Hold It Against Me - muito melhor do que a versão finalizada com a Britney), porém "Everything is Embarrassing" é tão gostosinha, retrô e minimalista que me conquistou, confira a seguir.
+ Born To Die - Patrick Wolf cover Falando dos covers de Sky Ferrera logo acima, caiu na internet essa semana um cover maravilhoso que o ja comentado (e queridinho desse blog) Patrick Wolf fez para uma música de outra queridinha, Lana Del Rey. Só escutando:
Nenhum comentário:
Postar um comentário