sábado, 18 de agosto de 2012

Resumo da Semana (12/08 - 18/08)

De volta com o post que lista o que aconteceu de mais interessante (ou não, depende do que você julga como interessante) na ultima semana.
http://cdn.3news.co.nz/3news/AM/2012/8/17/265771/Azalia-Banks_DazedandConfused_full.jpg
Essa é a capa da Dazed & Confused alemã que gerou polêmica por conta de Azealia soprar essa camisinha. Adoramos polêmicas: Free Pussy Riot, Free Azealia, Free Assange!  


Thiago Pethi - Pas Du Deux Sem palavras para descrever a delicadeza do vídeo de Pas Du Deux. O clipe conta com a beleza de Laura Neiva, "interpretando" a canção, enquanto dançarinos coreografam com a melodia da música. A faixa é o primeiro single do segundo álbum - Estrela Decadente - de Thiago Pethit.



Alpha Beat - Love Sea Alpha Beat libera segundo (e ótimo) single - Love Sea - do novo álbum, Express Non-Stop, pop-alegre e apaixonante. *.*
 
Leides Gaga run the showbusiness Mãe Monstra mesmo em turnê, não para. Depois de confirmar seu novo álbum para o começo de 2013 (ArtPop is coming) e dos rumores sobre um novo single para ainda esse ano, Gaga da continuidade a divulgação de seu perfume, ''Fame" (''o primeiro perfume negro da história'', sem sêmen e sangue, ok!?), dessa vez com um teaser do vídeo-comercial, dirigido por Steven Klein, e a trilha parece ser um remix de Scheisse. Lindo e épico.

 
Novidades Green Day Depois de quase um ano sem novidades, do Billie Joe ter sido confirmado como assistente da X-tina no The Voice, de lançar novo single e prometer álbum (Uno! - 25/09), o Green Day não para e nessa semana lançou clipe para o single  ''Oh Love'' e nova musica, "Kill The DJ".

 
2 Chainz - I Luv Dem Strippers Sempre que o nome "Nicki Minaj" esta envolvido em algum novo single é sinal que ele não terá menos que 6 dígitos nas visualizações - e não é uma receita recente: vide Mariah Carie e Ludacris, quando Nicka ainda não era a amada Harajuku Barbie). No clipe de 2 Chainz não há nada alem de ostentação, drogas, bundas e (claro) as strippers, tudo que a gente já viu em Beez In a Trap (com os mesmos rappers, mesma direção - Benny Boom, mesma história). 



Azealia Banks - Van Vogue The Hype Princess is back, Azealia volta ''salient'' no clipe de Van Vogue, faixa do EP 1991 (mesmo de 212 e Liquorice). O clipe é simples e ótimo: Azealia sendo linda, fazendo caras, etc. Quero mesmo é que ela comece a trabalhar com musicas da mixtape Fantasea.

O que achou? Está faltando alguma coisa? Comente!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Super resumo!
    Eu realmente não ligo pra umas coisas, mas NOSSA, Pais Du Deux é realmente uma coisa LINDA, não? Aliás, o álbum todo do Thiago Petit é tudo de bom. Curti horrores.
    Mudaram os blogueiros? O Rafa continua no Pop Culture?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A equipe cresceu, Ariel! O Rafa continua sendo nossa chefe rsrs

    ResponderExcluir