terça-feira, 21 de agosto de 2012

The Like - Are You Thinking What I'm Thinking/ Release me

Já faz algum tempo essas garotas apareceram por aqui, e isso foi motivo suficiente para eu ficar muito curioso em relação a elas, argumentos como elas fazerem parte da trilha sonora do filme Aos 13 e seu estilo ser rock clássico foram suficientes para me fazer baixar na época seu mais recente álbum Release me, lançado em 2010. E de fã a colaborador do blog me senti seguro em falar mais um pouco sobre elas.

A formação original contava com Elizabeth Berg, Charlote Froom e Tennesse Thomas, todas filhas de músicos ou produtores famosos na industria. Depois de algum tempo Charlote saiu dando lugar a Laena Geronimo e por ultimo a entrar na banda a tecladista Annie Monroe.

Are You Thinking What I'm ThinkingO primeiro álbum da banda é delicioso, só que não tem muito do estilo de rock clássico que tornou as garotas famosas. O álbum tem um estilo mais moderno e limpo de sonoridade, ao mesmo tempo com um jeitinho depre com letras grudentas e sinceras falando de amor. Recomendo as faixas June Gloom (que virou single), You bring me down e Whave thats never break.


 

 Release MeLançado em 2010 e encabeçado pelo single He´s not a Boy, que tornou as garotas ainda mais conhecidas, esse álbum tem um estilo mais pesado e menos depre que o primeiro, não que você vá ouvir pancadas ou musicas de enlouquecer, é tudo leve, grudento e novamente com letras sinceras falando de amor, difícil não sair cantando ou ficar com elas repetindo na cabeça por muito tempo.

A banda atualmente se encontra fora de atividade depois de uma breve turnê no ano passado. Muitos fãs acreditam que elas possam voltar daqui a algum tempo, já que fizeram o mesmo do primeiro para o segundo álbum, eu torço pra que sim. Enquanto isso ouço pela milésima vez!

Um comentário: