domingo, 16 de setembro de 2012

Resumo da Semana (09/09 - 15/09)

Kesha -Die Young (preview) Assoviando em um metro de Tokyo, Ke$ha da uma previa do seu próximo single, ''Die Young'', o primeiro do novo álbum, sucessor de ''Animal'' (sem data de lançamento prevista). O lançamento de ''Die Young'' está previsto ainda para Setembro e promete ser um hit como todas as outras músicas de Kesha.

 
Lana del Rey Trés músicas inéditas de Lana caíram na internet esse semana - ''Hollywood's Dead'', ''Backfire'' e ''Damn You''. As faixas podem fazer parte do relançamento de ''Born To Die'', previsto para Novembro de 2012.

 
Lady Gaga - Fame (comercial) A síntese da era Born This Way, essa pode ser a descrição para o vídeo comercial de Fame, nova empreitada da Mãe Monstra (já comentado aqui). A história desse perfume já começou pretensiosa: a fragância traria notas de sangue e sêmen humanos. No final não foi pra tanto: a grande sacada do perfuminho foi ser negro no frasco e invisível fora dele

Como o perfume não foi tão polemico quanto a primeira versão o jeito foi investir em um dos melhores vídeos da carreira da Gaga, junto com o tão polemico e genial Steven Klein, foi criado um vídeo dark, fetichista e com grandes chances de ser censurado em alguns países. Um recado a Mother Monster: nunca mais deixe uma amiga dirigir seus vídeo-clipes (Laurieann Gibson em Ü and I), chame sempre o Steven.

 
Nicki Minaj (feat. Cassie) - The Boys Durante o VMA, Nicki The Boss prometeu um novo single para essa semana e um relançamento de seu ultimo álbum repleto de músicas novas para Novembro - chamado Pink Friday: Roman Reloaded: Re-Up (?). O single em questão é ''The Boys'', com a participação da rapper Cassie, que mistura rap e pop e é diferente das faixas farora eletro-pop do Roman Reloaded.


Alpha Beat - Love Sea Como falamos aqui, o Alpha Beat (que eu amo, só para deixar registrado) lança um clipe para o maravilhoso single ''Love Sea''. Seguindo a temática do single anterior (''Vacation'') o clipe tem aquele clima de ''viagem''. Bem, se em ''Vacation'' a banda estava indo viajar, em ''Love Sea'' quem viaja é você é uma câmera (com bateria semi infinita, entenda no vídeo) e registra gente linda em várias cidades pelo mundo. A ideia é ótima e o clipe também e eu espero muito o vazamento lançamento do álbum - previsto para 23/09. Share Your Love e Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário