sábado, 29 de setembro de 2012

Transformações/ Muse/ No doubt

Como alguns de vocês devem ter percebido o blog ultimamente vem passando por transformações, tanto estéticas como de estrutura e postagens. Então vamos por tópicos.

Estética: estamos testando alguns visuais por enquanto pra ver qual fica melhor, já fizemos testes com dois visuais e gostamos mais desse ultimo por ter ficado mais clean, no entanto eu como colaborador quero perguntar se algum de vocês esta tendo problema com visualizações já que no meu google chrome ele tem deixado algumas fotos esticadas demais. Além de um novo banner estar sendo feito. Espero em breve estarmos entregando um visual bem bacana.

Estrutura e postagens: Digamos que a estrutura mudou um pouco por conta de eu e mais um cara estarmos postando no NPC, essas postagens vão ser feitas de quarta e sexta-feira. O Rafael continua no Blog geralmente de segunda, só que ultimamente ambos os 3 estamos com alguns contratempos, e ainda não estamos postando com toda a fidelidade, mas assim que tudo estiver organizado prometemos que teremos um fluxo normal de postagens. Assim como em breve eu e o cara das sextas-feiras estaremos nos apresentando corretamente.

Parando com a conversa chata, vamos a duas novidades que vi essa semana, o clipe da ótima Madness de uma das minhas bandas favoritas o Muse e a nova (Push and Shove) do incrível No Doubt. Enjoy!

Obrigado pela atenção e por favor deixe sua opinião nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário